segunda-feira, 25 de julho de 2011

Relógio em homenagem a CBF

Parmigiani Fleurier lança relógio oficial da Confederação Brasileira de Futebol

relógio Parmigiani Fleurier Pershing Confederação Brasileira  de Futebol
Quando o Brasil está já a aquecer para a sua receção à Copa do Mundo em 2014, a Parmigiani Fleurier não esperou mais e celebrou já a sua parceria com a Confederação Brasileira de Futebol, tornando-se assim a sua marca oficial. O primeiro fruto deste patrocínio foi agora revelado: uma edição especial do relógio Parmigiani Fleurier Pershing Chronograph.
Descrevendo esta parceria como fruto do desejo de apoiar os criadores de lendas, a Parmigiani Fleurier será a marca oficial da CFB até (pelo menos) 2015, e será neste âmbito que surgirá uma série de relógios especiais. A primeira criação chama-se oficialmente “Pershing Confederação Brasileira de Futebol Chronograph”, e incorpora de forma elegante e subtil os tons que o mundo já se habituou a recorrenhecer como símbolo do Brasil.

Com fundo azul, ponteiros amarelos e cinco estrelas verdes que compõem o mostrador de segundos às 3 horas, que simbolizam o penta do escrete, a ligação deste novo relógio ao Brasil é inconfundível. O aro em ouro rosa, no qual se encontra gravada a escala que funciona como taquímetro, combina com os ponteiros centrais de horas e minutos, no mesmo material, e com a coroa e botões do cronógrafo.

A caixa, com 45 milímetros de diâmetro, é feita em titânio, interliga-se com uma pulseira azul escura, feita em pele de crocodilo. O mostrador exibe ainda os contadores do cronógrafo às 9 horas (dos minutos) e às 6 horas (das horas), onde se encontra ainda a data. No interior, encontra-se o movimento PF334 de corda automática. No verso encontra-se gravado o símbolo da CBF e a numeração individual do relógio.

O primeiro modelo deste Parmigiani Fleurier Pershing especial foi oferecida a uma das maiores lendas do futebol brasileiro – Ronaldo. Se não puder passar sem um, poderá tê-lo por um valor que deverá rondar os R$35.000 (cerca de €16.000).

Nenhum comentário:

Postar um comentário