quinta-feira, 9 de junho de 2011

As 10 marcas de relógios mais desejados pelas mulheres

Top 10 marcas de relógios mais desejadas pelas mulheres

Relógio de mulher
A paixão das mulheres pelos relógios não é de agora: um dos timepieces mais famosos de todos os tempos foi concebido especialmente para Maria Antonieta e Isabel I de Inglaterra foi a primeira mulher a usar um relógio de pulso. Objecto de desejo e acessório indispensável, as mulheres gostam de usar relógios que combinam com o seu visual, por isso, adoram ter mais do que um, que apreciam com base na sua forma, na cor da pulseira ou do mostrador. São adeptas incondicionais dos relógios-joia e dos modelos concebidos pelos criadores de moda. Que marcas têm os relógios que as mulheres mais gostam de comprar e de receber? Descubra!

1. Calvin Klein

Ícone do mundo da moda, as mulheres renderam-se aos relógios Calvin Klein num ápice. Elegantes, originais e minimalistas, combinam com tudo e são perfeitos para qualquer ocasião. Todos os anos saem pelo menos um ou dois modelos novos que, graças ao universo feminino, esgotam em dois tempos! Apesar de mais caros, as mulheres dizem que vale a pena, porque ter no pulso um relógio Calvin Klein é sempre um verdadeiro fashion statement!

2. DKNY

A linha Donna Karan New York espelha a originalidade e o lifestyle genuíno da cidade que nunca dorme. Internacional, ecléctica e sempre na moda, a marca transpôs para a sua linha de relógios DKNY o seu estilo urbano inconfundível, com peças que marcam um tempo muito próprio.

3. Fossil

Privilegiando as pulseiras de aço e mostradores das mais diversas cores (preto, azul, castanho, branco, bege…), os relógios Fossil apresentam-se em quatro estilos distintos: Casual, Dress, Glitz e Sport. Amor à primeira vista para muitas mulheres, vão da montra para o pulso por um investimento bastante em conta.

4. Gucci

A criar moda desde 1921, a casa Gucci também passou a oferecer às suas fashionistas moda no pulso. Os relógios Gucci são timepieces luxuosos e verdadeiramente exclusivos, com o seu logótipo inconfundível (dois Gs interlaçados) impresso nas braceletes. O mais difícil é mesmo escolher entre tanta beleza!

5. Guess

Sediada na Califórnia e gerida pelos irmãos franceses Mariano, esta é uma marca que dita as tendências da moda e acessórios há 28 anos. A Guess promove um estilo de vida aventureiro, confiante e independente – características que sobressaem e que tornam os seus relógios muito cobiçados. Sexy, sofisticado e ultra-feminino… é por isso que as mulheres adoram um bom relógio Guess!

6. Lorus

Um design muito fashion e de linhas sóbrias dita a colecção de relógios Lorus que privilegia ainda os prateados, os dourados e os pretos… afinal, mais do que ditar as horas, o relógio é cada vez mais um acessório obrigatório. Marca integrante da gigante Seiko, conquista o coração e o pulso de qualquer mulher.

7. ONE

De todas as cores, tamanhos e feitios, os relógios ONE vieram para ficar. Segundo as mulheres, são o acessório perfeito para combinar com a sua roupa e os relógios ONE ganham ainda pontos ao nível da qualidade dos seus materiais e graças a um design muito original. Para não falar na sua gama de preços extremamente competitivos.

8. Polar

No universo dos relógios desportivos, a Polar vai definitivamente à frente, por vários motivos: mil e uma funções específicas como o registo de quilómetros percorridos, calorias queimadas ou ritmo cardíaco, sem esquecer os modelos especificamente concebidos para as joggers, as caminhadoras ou para as aficionadas do desporto em geral, que têm ao seu dispor um verdadeiro personal trainer em forma de relógio. Resistentes e com um look muito descontraído, não deixam de ser irreverentes e, por isso mesmo, objecto de desejo.

9. Swatch

Desde a década de 80 do século passado que o gigante suíço Swatch não pára de surpreender, espalhando relógios pelos pulsos de mulheres em todo o mundo. Aliás, serão poucas as apreciadoras das máquinas do tempo que não tenham pelo menos um Swatch! O que as seduz nesta marca? Preços muito competitivos, novidades constantes e vários modelos – desde os mais práticos (tipo desportivo), aos mais trendy (assemelhando-se a pulseiras em simultâneo).

10. Timex

A produzir relógios Timex desde 1857, a americana Timex já conquistou as mulheres dos quatro continentes, graças a uma oferta diversificada, preços convidativos e um marketing direccionado às “diferentes mulheres” que existem em cada mulher – desde a sofisticada, profissional e sexy, à aventureira, divertida e desportiva… existindo um relógio certo para cada momento da sua vida.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário