quarta-feira, 27 de julho de 2011

Piaget cria um novo Altiplano Skeleton para leilão Only Watch

Piaget cria um novo Altiplano Skeleton para leilão Only Watch

Relógio Piaget Altiplano Skeleton Only Watch
Pela quarta edição consecutiva, a Piaget marcará presença no leilão Only Watch, através de um relógio exclusivo, um exemplar único cujas receitas reverterão para beneficência. O relógio é uma edição especial do Altiplano, e promete aguçar o interesse dos aficionados.
Com uma elegante caixa em ouro branco revestida a PVD negro, este exemplar único é baseado no movimento ultrafino 838P, manufaturado, e todo ele visível quer pela frente, quer pelo verso. De tipo esqueleto, o seu dono poderá contemplar a subtileza do funcionamento do mecanismo manual em todo o seu esplendor.

Apesar de ser já a quarta participação desta casa no célebre leilão de luxo, esta é a primeira vez que a Piaget produz um relógio Altiplano com revestimento em PVD negro. Os ponteiros em ouro rosa (horas e minutos centrais, e segundos em pequeno mostrador próprio às 10 horas) contrastam de forma sedutora e elegante com a caixa e os elementos negros e prateados do movimento, ao mesmo tempo que combinam na perfeição com a roda de balanço, igualmente dourada. O verso permite observar igualmente o movimento, e é também aí que se encontra a inscrição “Only Watch 2011”.
O leilão Only Watch realizar-se-á em Setembro de 2011, no Mónaco, e integra exclusivamente modelos únicos, cedidos por um total de 20 marcas da mais alta relojoaria. As receitas deste evento bienal revertem integralmente em prol da pesquisa sobre a distrofia muscular progessiva.




  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário