sexta-feira, 3 de junho de 2011

Leilão ' Only Watch' 2011 tráz Dezenas de Exemplares Únicos

Leilão ‘Only Watch’ 2011 traz dezenas de exemplares únicos

Leilão 'Only Watch'
O leilão excecional “Only Watch” realiza-se de dois em dois anos, e é um evento que atrai a máxima atenção dos aficionados da alta relojoaria, pois nele são apresentadas – e leiloadas, claro está – peças únicas das principais marcas suíças. E algumas delas já são conhecidas…
Realizado aquando do Monaco Yatch Show, com o patrocínio do Príncipe Alberto II, trata-se de um evento de caridade cujas receitas revertem para a pesquisa sobre a distrofia muscular progressiva. A edição de 2011 está marcada para o dia 22 de Setembro, em Monte Carlo, e o leilão propriamente dito será organizado para prestigiada casa Antiquorum, responsável pelos principais eventos do género à escala global, dos quais saem com frequência novos recordes, incluindo muitos dos relógios mais caros de sempre.

Grande parte do interesse neste evento, realizado por uma boa causa, está nas peças que vão a leilão. Criadas pelas melhores marcas de relógios do mundo, tratam-se de peças excecionais, exemplares únicos, que constituem excelentes montras da capacidade técnica e criativa dos melhores mestres relojoeiros do momento.

Para a edição de 2011já confirmaram a presença 38 marcas, incluindo nomes como Audemars Piguet, Breguet, Chopard, DeWitt, Franck Muller, Girard-Perregaux, Harry Winston, Hublot, MB&F, Montblanc, Patek Philippe, Piaget, Richard Mille, TAG Heuer, Urwerk, Vacheron Constatin, Zenith, entre outras. Cada uma delas irá doar um exemplar único, que antes de ser leiloado em 22 de Setembro de 2011, irá percorrer os quatro cantos do mundo numa world tour, que passará pelo crescente mercado asiático (Hong Kong, Beijing e Tokio), Los Angeles, Milão e, claro, Genebra.

Ainda será necessário esperar até serem conhecidos todos os exemplares, mas alguns deles foram já apresentados, e aguçam a curiosidade para o que ainda está para vir. Conheça-os de seguida.
>

Nenhum comentário:

Postar um comentário