sexta-feira, 27 de maio de 2011

Hublot homenageia Flamengo

Hublot homenageia o Flamengo

Já não era sem tempo! O clube mais querido do Brasil recebe finalmente, como sua história já exigia, um relógio de luxo em homenagem ao seu também luxuoso palmarés, e que comemora uma vitória em particular: os 30 anos da conquista da Copa Internacional. Venha conhecer o bonito Hublot Big Bang Flamengo!
Conta com a maior legião de torcedores no Brasil –e muito provavelmente no mundo. Com mais de 200 títulos no seu historial, e direito à instituição oficial do Dia do Flamengo no Rio de Janeiro, o Flamengo é muito mais do que apenas um clube de futebol. E pela primeira vez nos seus 115 anos de história, recebe uma homenagem na forma de um relógio de luxo, por parte da Hublot, que conta já com uma forte ligação ao mundo do futebol.

Com edições especiais para vários clubes (como o Manchester United), personalidades (como Maradona), seleções nacionais (México) e apoio oficial das principais competições (Copa do Mundo), a Hublot celebra agora o Flamengo, e em particular a Copa Intercontinental conquistada por 3-0 ao Liverpool, em 1981.

O relógio é uma edição especial do já famoso Big Bang, limitado a 250 exemplares individualmente numerados. Com as cores do Flamengo, tem a caixa em cerâmica negra e os marcadores em vermelho – assim como os botões e coroa, com borracha vermelha, e as coseduras da pulseira, feita em pele de crocodilo (e também disponível em borracha negra).

O movimento é o calibre Hublot HUB1146, um cronógrafo mecânico de corda automática, com carga máxima de cerca de 42 horas. No mostrador destaca-se o emblema do Flamengo às 3 horas, equilibrado às 9 horas por um contador do cronógrafo de 45 minutos, para que o seu portador possa contar ao pormenor cada uma das metades dos jogos do seu clube. Às 6 horas uma pequena abertura exibe a data, e o verso ostenta uma gravação que evoca a efeméride que serviu de pretexto ao Big Bang Flamengo, há 30 anos atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário